março 02, 2011

Oscar 2011

Além do show de produção e os 8 modelitos magníficos da atriz Anne Hathaway , vimos muitos talentos sendo merecidamente premiados.
O Prêmio de Melhor Atriz de 2011 foi disputado pelas atrizes, Annette Bening, de “Minhas mães e meu pai”, Natalie Portman, que ganhou do Globo de Ouro por “Cisne negro”, além de Nicole Kidman, de “Rabbit hole”, Michelle Williams, de “Blue valentine”, e Jennifer Lawrence, de “Inverno da alma”. Mas esse ano a estatueta ficou com a belíssima Natalie Portman por sua atuação em  Cisne Negro. A judia que nasceu em Israel, em 09 de Junho de 1982 além de ser atriz é produtora e diretora, já venceu dois Globos de Ouro e recebeu uma indicação de melhor atriz coadjuvante em 2005 e nesse ano levou o tão cobiçado prêmio.











Natalie Portman grávida
com um modelito impecavel
no dia da entrega do Oscar

Na disputa da estatueta de melhor ator, a surpresa ficou por conta do espanhol Javier Bardem, por sua participação em "Biutiful". Ainda concorreram ao Oscar de melhor ator Jesse Eisenberg, de "A rede social", Colin Firth, de "O discurso do rei", Jeff Bridges, de "Bravura indômita", e James Franco, de "127 horas".
Mas esse ano o grande destaque ficou com o Filme " O Discurso do Rei", que levou várias estátuetas pra casa inclusive a de melhor ator com Colin Firth. O ator britânico que nasceu em 1960 ganhou fama na série de televisão Pride and Prejudice (Orgulho e Preconceito), no papel de Mr. Darcy, em 1995. No cinema alcançou o estrelato no filme Bridget Jones's Diary (br: O Diário de Bridget Jones), de 2001. Somente em 2010 recebeu indicação de melhor ator pelo filme A Single Man, e esse ano levou a estátueta pra casa.




Colin com a tão merecida estátueta
em mãos

E esperamos que ótimos novos filmes sejam lançados, para que mais grandes talentos, sejam reconhecidos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário