abril 04, 2011

Coisa Boa na Televisão!

A Globo vem inovando quando o assunto é séries.

A muito tempo tínhamos apenas o chato Casseta & Planeta, a maravilhosa Grande Família e o Pastelão do Zorra e outros que não vale a pena nem citar, esporadicamente aparece minisséries maravilhosas e séries melhores ainda.
Para 2011, a Globo de cara nos presenteia com duas séries que prometem.

Tapas & Beijos uma comédia romântica protagonizada por duas grandes atrizes do teatro, do cinema e da TV Andréa Beltrão e Fernanda Torres, que já tem personagens gravados na memória do povo brasileiro que é Vani (Os Normais) e Marilda (A Grande Família).
As duas serão funcionárias de uma loja especializada em artigos para noivas, que colecionam fracassos amorosos e uma eterna busca pelo príncipe encantado, numa comédia que pretende mesclar doses de humor e melancolia. Estreia nesse dia 05 /04 22:15 horas . E o melhor de tudo é que vem pra substituir o cansativo Casseta & Planeta.
Se depender do talento das atrizes o sucesso está garantido, sem contar no currículo impecável de Fernanda com 27 filmes, 32 trabalhos na TV contando com esse e 6 peças de teatro e Andréa com 23 filmes, 34 trabalhos na TV contando com esse e 12 peças de teatro.
Com tudo isso, só nos resta aguardar.







A outra série que promete é Divã que já tivemos uma palinha com o filme que leva o mesmo nome e é protagonizada pela mesma atriz, a talentosa Lilia Cabral.


“Divã” é um livro de Martha Medeiros, que já foi peça de teatro, filme e agora seriado e Lilian sempre defende a protagonista Mercedes, uma mulher que recorre à psicanálise para entender sua vida perfeita e acaba descobrindo as imperfeições.
Lilia Cabral também tem um currículo perfeito, com 48 trabalhos na TV, 5 filmes, 7 prêmios como melhor atriz e mais 2 indicações, resumindo competência a toda prova!
Divã vai ao ar nessa terça feira 05/04 as 22:55 horas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário